Segredos

Sinopse

A peça se inicia com a leitura de 6 segredos, confissões da plateia, retirados de uma urna e lidos em voz alta. Inspirados neles, cenas, diálogos e personagens são criados de improviso. A cada sessão, “Segredos”, da Cia Teatro do Nada, leva um espetáculo diferente ao público.

Histórico

O espetáculo Segredos estreou no Rio de Janeiro em novembro de 2010 no espaço Galeria Café. Em janeiro e fevereiro de 2011, fez temporada no Teatro Municipal Ziembinski, voltando a este palco em agosto e setembro deste ano dentro da Mostra Teatro do Nada. Em outubro, participou do Festival De Trupe, produzido pelo grupo Milongas e da FITA 2011 – Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis. De julho a setembro de 2012, esteve no palco do Teatro Cândido Mendes em Ipanema (RJ). E de abril a junho de 2013, no Espaço Tom Jobim no Jardim Botânico (RJ). Em novembro de 2013, realiza temporada no Teatro Ipanema. Em 2014 fez o Circuito SESI Cultural.

Ficha Técnica

Direção da Cia. Teatro do Nada Ana Paula Novellino, Claudio Amado, Luca de Castro e Vinicius Messias
Atores Ana Paula Novellino, Cláudio Amado, Cecília Vaz, Ivan Fernandes, Lola Borges, Luca de Castro, Pedro Figueiredo, Tuila Jost e Vinicius Messias
Sonoplastia e Trilha Sonora Taiyo Omura
Iluminação Cristiano Gonçalves
Coordenação Geral Vinicius Messias
Produção Executiva Pagu Produções Culturais
Realização Cia. Teatro do Nada




Redes Sociais + ver mais